quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Antes Que Seja Tarde




Ao entardecer, sento-me na varanda, vejo mais um findar do dia, a noite cai, e estou eu ali sentado olhando as estrelas, com elas vem os pensamentos...

- “Será que estou em seus pensamentos?”
-  Deixei alguma marca em seu coração? Minhas palavras foram suficientes para chegar aonde eu pretendia?”

Imagino se fui demasiadamente claro demais ou não... Ou talvez as barreiras que nos impede são grandes demais para serem rompidas...
Questões a serem resolvidas por mim, mas que envolve dois corações que devem ter a mesma sintonia.

Será que ela tem dúvidas do que sinto por ela em meu coração?
E será que eu tenho conseguido de todas as formas mostrar todos os dias que ela é a única que eu quero?
E se o meu tempo chegar um dia acabar, quero que saiba que mesmo que você encare esse mundo sem mim, leve no seu coração todas as memórias que construímos juntos. E que seja auto-suficiente para você não me esquecer.

Então diga a quem você ama o que sente, não deixe para depois antes que seja tarde demais, não se limite as consequências que podem ser negativas. Diga o que você está pensando antes que seja tarde demais.

Me levanto, já é tarde da noite, vou me deitar e ao pôr a cabeça no travesseiro continuo pensando nela. Viajo em minha mente imaginando cenários de nós dois juntos.
Imagino segurando a sua suave mão, ver o seu encantador sorriso e me perder no tempo ao seu lado. Parece tão distante, mas é o que meu coração deseja.

Sonho com ela, vejo em meus sonhos a figura de um anjo, vejo irradiar sua luz que me ilumina das trevas que eu estava. Ela resgatou o que havia se perdido em mim, trouxe de volta o sorriso que tinha um dia perdido. E nesse sonho posso sentir o seu calor, o afeto que consome o meu coração.

Eu desejo nunca acordar, desejo que não passe apenas de um sonho, mas que se torne um dia realidade.

Acordo pela manhã ainda extasiado pelo o que a noite me proporcionou, permanecido ainda deitado, viro de lado e ainda tentando despertar da longa noite, repasso na minha cabeça o filme que escrevi em minha mente.

Eu não quero viver um conto de estória com ela, quero viver o amanhã ao seu lado assim até que chegue o meu dia de partir.

* História Fictícia

Um comentário: