Talvez seja tarde, mas através destas palavras eu deixo aqui mais uma vez tudo de mim. Cada sentimento, cada sensação sentida por mim. É se torna ao mesmo tempo tão difícil colocar em palavras o que estou sentindo, a cada pensamento que venho tendo e a tristeza que parece querer me consumir. Mas através destas palavras venho pedir uma breve oração, parece que meu coração quer se perder, e tudo parece tão preto e branco, sem cor, sem uma razão.
Simples de coração, nada mais...
Hoje essa velha morada é uma triste lenda que descreve seus versos de tristeza. Ouço os sinos querendo soando em mim. O meu silêncio é uma nota preta escrita num imenso papel vazio, e as lágrimas tocam o céu durante a noite.
E as noites têm se tornado tão difíceis de passar, quando deito a cabeça no travesseiro me vem todas as memórias que me fazem refletir aonde errei, o que eu podia ter feito de diferente para que as coisas não tivessem chegado a esse ponto. Me culpo por não poder fazer mais do que posso, do que tá nas minhas mãos e isso não ser o suficiente. Passo as noites chorando até pegar no sono, e choro até não aguentar e espero que no novo amanhecer possa vir uma nova esperança junto.
E caí novamente achando que não cairia mais. Mas tento me reerguer de novo de inúmeras quedas que já tive até aqui nessa dura caminhada chamada vida. Não devo deixar que o passado e as dores me consumam e ditem o que será de mim daqui em diante.
Mas eu me pergunto, a saudade que sinto por você eu devo tentar não sentir?
O que eu te disse foi tão duro que chegou ao ponto de você te que partir sem dizer pelo menos um adeus?
E me pego desamparado sem saber o que fazer, o que dizer... Uma sensação de impotência. E sinto a imensa saudade crescendo, sua voz na minha cabeça e seu rosto como uma foto refletida no espelho estão fixos no meu pensamento.
E me sinto tão disperso e sem saber ao certo a medida da razão.
E novamente eu peço com este meu coração confesso que ouça a minha alma e todo o meu clamor. Eu tenho mil razões sinceras, não quero te esquecer. E a sempre uma escolha, um caminho.
E me entrego por inteiro, o melhor de mim sempre disposto. E mesmo assim parece não ser suficiente. Não depende apenas de mim, mas eu sou sempre esse cara que é intenso demais, que demonstra tudo que sou sem ao menos medir quais podem ser as consequências.
Mas me olhe, veja o que tenho a oferecer, e que talvez isso possa te trazer o que falte.
E como eu posso simplesmente deixar você ir embora?
Simplesmente deixar você partir sem deixar rastros?
E a cada respiração dada, a cada pensamento, a cada hora passada eu me pergunto se você vai voltar. E você é a única que realmente me conheceria por inteiro.
O que me resta agora e assistir você partir?
Eu fiz errado em dizer tudo? Mas se foi “errado”, então foi o melhor “errado” que eu podia fazer porque é amor verdadeiro.
E agora reside apenas a saudade de te ter de volta, e ficam as memórias, os risos, o carinho que eu podia ter dar, o amor que eu te oferecia e as brincadeiras que me faziam rir. Do bem que eu sinto quando você tá, da forma como faz o meu dia um lugar melhor e faz vale cada segundo que eu passava falando com você.
E eu queria poder fazer você voltar, há tantas coisas que eu ainda tenho para dizer, para mostrar. Há tantas razões pelas quais você é a única que eu realmente quero me entregar por inteiro. Me desculpe por algo, me desculpe com toda a minha sinceridade, de todo coração.
E quando eu me perco em suas memórias eu vejo um espelho contando histórias. Sei que é difícil e não consigo entender porque de você partir. E oro a Deus pra me trazer sabedoria para sustentar-me diante de tudo isso, pra que eu possa ter as respostas que busco. Descansarei em Ti, Pai. Esperarei em Ti e Tu há de prover em mim o que é necessário.
Reflito minha vida nesse momento, penso em tudo que fiz até aqui, em tudo que aconteceu principalmente dentro desse meu coração.
E busco em cada minuto dos meus dias motivos de alegria e esperança mesmo com toda essa tormenta caindo diante de mim. Busco me manter forte, crendo que tudo vai dar certo e que tudo tem seu tempo certo de acontecer. E mesmo sendo difícil sorrir ultimamente eu vou me mantendo, seguindo... Não quero desacreditar mesmo com todas as circunstâncias não me sendo favoráveis.
Meu coração escolheu você, escolheu de forma simples, sincera e honesta, sem forçar, sem ser insistente... Foi natural, mas de uma forma intensa eu me enrolei em você e cada atitude sua me encantava de uma forma que não conseguia mais evitar. Claro, as dúvidas existiam e eu não sabia o que fazer, mas não podia mais esconder mesmo sabendo de todas as circunstâncias que te cercam.
E todas as brincadeiras que faço contigo acabado nelas escondendo verdades... Verdades de que eu sinto algo imenso por você.
Guardo comigo cada palavra aqui dita, cada hora passada e todas as lembranças feitas. E mesmo quando deito e as lágrimas vem, eu tento buscar no fundo do meu coração as razões sinceras por te amar e me trazer de alguma forma conforto ao meu coração.
E apenas uma chance, e mais um suspiro...
E de joelho eu oro, eu peço pra que você esteja bem acima de qualquer coisa. Oro pra que sua vida seja abençoada, que seus sonhos e planos se realizem e que tudo se acerte. Você merece pela mulher inteligente e incrível que você é, por ter me mostrado o quão especial você é.
E como eu disse, tenho tantas coisas para dizer que simples versos não são suficientes para por pra fora tudo que o coração tem pra dizer. Que para descrever o que sinto e o que penso não são o bastante. Quero que você ouça a minha voz e sinta através dela toda a minha sinceridade em dizer cada pensamento, cada sentimento.
Talvez isso jamais aconteça, talvez tudo que eu escreva possa parecer em vão, mas trouxe o melhor de mim, o melhor que posso oferecer e sem medo eu digo que “te amo” e se eu tiver que arcar com as consequências eu arcarei.
E mais uma noite se estende e eu estou aqui descrevendo estes versos, ao meu lado toca o som trazendo músicas que me fazem pensar, refletir cada palavra aqui escrita. Viajo através de do meu mundo, mas lembro a cada palavra escrita do seu rosto, imagino seu sorriso e penso como você tá nesse momento.
As noites podem parecer curtas, podem não ser o suficiente para aliviar cada dor que eu sinto, não podem ser a medida certa que busco para deixar a tristeza de lado. Parece tão difícil caminhar nesse chão que se tornou tão espinhoso, sangro a cada passo dado, mas não posso parar, não posso hesitar em seguir em frente e mesmo de cabeça baixa eu tenho que continuar e saber que o meu melhor tá aqui, e que posso ainda ser melhor do que sou.
E deixo aqui meus sinceros sentimentos, do que estou sentindo nesse momento e do alívio que busco. Não sei o que será daqui pra frente e dos caminhos que terei que tomar, mas deixo aqui o meu melhor e cada palavra aqui destilada é a mais pura que eu pude tirar de mim. Parece triste, sufocante cada linha escrita, mas é a maneira que tenho de deixar tudo pra fora.
Eu sou um cara que busco ser o melhor a cada dia e se eu decepcionei, eu peço sinceras desculpas. Mas o meu amor eu tenho certeza dentro de mim que nunca vai ser um erro e ter dito que a amo jamais também será.
Este texto trás a minha dor, os meus sentimentos, o meu amor verdadeiro... E aonde você estiver, que o meu amor de alguma forma te alcance.
Nenhum comentário:
Postar um comentário