sábado, 9 de janeiro de 2021

Juntos Para Sempre


 

Quero você, quero ficar com você, quero teu abraço, teu carinho, quero deitar no teu colo e ficar horas recebendo seu afeto. Quero ouvir você me chamar de  “meu amor”, quero dizer que sou seu. Quero teu amor, te sentir junto de mim, quero passar horas e horas conversando, e quando as palavras acabarem, quero que saiba olhando nos meus olhos o quanto amo você, que cada momento é uma página escrita da nossa história juntos. 

Quero tuas risadas que me encantam, quero teu olhar no meu, quero seus beijos. Quero sentir seu cheiro, quero ficar em paz contigo. Estou com saudades de você, mesmo não tendo nem um dia que a gente se falou. Estou transbordando amor, felicidade... Você é o meu porto seguro. Você é o que eu preciso, todos os dias, todas as horas, a cada minuto, a cada segundo.

Eu admiro o quanto você faz as pequenas coisas terem um grandioso significado. O que eu amo no que somos é a simplicidade do nosso amor e afinal, o amor é esplêndido nas coisas simples, verdadeiras.  O nosso amor é a florzinha roubada do jardim. É o sorvete de casquinha antes de dormir. É incrível, realmente incrível como quando estamos juntos, nessa simplicidade, o mundo parece apenas pertencer a nós dois. 

Quando estamos juntos, todo o resto, inclusive as coisas mais grandiosas, são totalmente irrelevantes. Eu amo especialmente as singelas noites de meio de semana. Eu amo como nessas noites cada momento se torna tão especial em nossas vidas, de cada riso, de cada troca de carinho que trocamos. 

E eu amo, incondicionalmente, a sua disposição em me fazer feliz todos os dias e de forma recíproca, retribuir da mesma forma a você. Você me faz cada vez buscar a felicidade e me arranca sorrisos bobos e fico extremamente orgulhoso de tá cada vez mais feliz. Você me arrancou sorrisos enquanto pensava em você, agora mesmo. Pode se orgulhar, porque eu também me orgulho demais de você e de nós.

Amor é desobedecer Newton e dois corpos ocuparem um mesmo espaço, um mesmo tempo, um mesmo abraço. Amor é receber o que não se pede, mas o que se espera, é ter vaga preferencial, é ser o número na chamada de emergência, é não se preocupar com o leito depois do meio dia. Amor é ter o que se quer quando mais se precisa, é a promessa de andar de mãos dadas, é o silêncio que não incomoda, mas vira pretexto para encontros labiais.

Minha linda namorada, meu amor, Deus foi muito bondoso comigo ao cruzar meu caminho ao seu. Sou extremamente grato por tudo o que você faz por mim e pelo nosso relacionamento. Você tem um jeito que faz com quem eu me apaixone todos os dias e eu não poderia confiar meu coração e meus sentimentos a alguém melhor. Nem nos meus melhores sonhos pude imaginar ter alguém tão maravilhosa ao meu lado e você tem todos os detalhes que eu pedi a Deus. Eu te amo demais!

Te amo. Te amo do jeito que você é, te amo porque você faz eu me sentir a pessoa mais especial desse mundo inteiro.  Te amo porque você me inspira. Te amo porque contigo os dias são melhores. Te amo porque você é a razão dos meus sorrisos. Te amo porque quando você chega, você dá início a uma primavera dentro do meu ser. Te amo porque o teu sorriso é a minha luz. Te amo por você ser quem você é. Te amo porque você está do meu lado. Te amo porque você é tudo que eu sempre quis. Te amo porque a nossa vida e o nosso futuro está apenas começando, e eu tenho a certeza que vai ser maravilhoso. Sabe porquê? Simplesmente por que você vai estar ao meu lado, porque Deus tá em nossas vidas, no nosso relacionamento. Enfim, meu amor, eu te amo.




Um comentário: