sábado, 2 de janeiro de 2021

Todas Razões de Te Amar


Paro e simplesmente penso em tudo que você significa em minha vida, de como você faz dos meus dias especiais, de como você me completa. Meu amor é sublime e sincero, aqui bate um coração que te ama incondicionalmente. 

É você que eu penso todos os segundos, minutos e horas. Você tá presente em todos os meus sonhos, é você que me faz acordar todas as manhãs como sendo o meu primeiro pensamento. É você o meu último pensamento antes de dormir, é para você que eu dedico cada dia da minha vida, é por você que meu coração bate a toda hora aceleradamente. 

É tão especial e perfeito este amor, este sentimento que tenho dentro de mim por você. Deus nos colocou um na vida do outro, foi tão rápido como tudo aconteceu, mas tudo tão verdadeiro e natural. Quando vi, já estava te amando e esse sentimento foi tomando conta de mim cada vez mais. Eu te amo cada dia mais, sinto esse amor crescer muito em mim, e todos os dias da minha vida daqui em diante com você, vou dizer, demonstrar o quanto amo você. 

Então todos os dias daqui em diante até a eternidade eu entrego tudo de mim a você. Eu sou seu para sempre e minhas intenções são te amar incondicionalmente, te fazer feliz, te dá carinho e afeto... Dá tudo que eu posso de mim para te fazer feliz. 

Eu só quero passar os meus dias ao seu lado, crescer como pessoa, como casal ao seu lado. Quero ser o melhor de mim para você e nossa futura família. Quero viver cada dia sublimemente ao seu lado. Que Deus abençoe nosso relacionamento, que recaía sobre nós as suas bênçãos, o seu amor. Que Deus seja o nosso sustento, nosso porto seguro, que nossas vidas andem sempre atreladas a ELE. 

Imagino cada detalhe de nossas vidas juntos, cada planejamento, cada um é um motivo para mim de felicidade. Imagino nossos futuros filhos, nossos momentos em família juntos. Imagino dormir e acordar todos os dias ao seu lado. Imagino nós dois indo a igreja juntos e adorar a Deus. Eu imagino uma vida toda com você. 

Você é minha vida, meu presente, meu futuro. Eu nunca amei alguém como eu te amo tão completamente. Então me abrigue em suas carícias, nos seus abraços. Você e a grota que significa o mundo para mim, você é a mais linda. 

Você tem tudo, meu amor que preciso para ser feliz, você é tudo que eu vejo. Os dias vem e vão, cada vez tenho mais certeza que tá com você é tudo que eu quero. Eu sou abençoado em ter em minha vida uma pessoa iluminada, uma pessoa que tem lindos propósitos e que se encontram aos meus. Você é o meu sol, quando o dia amanhece nublado, é o meu verão quando o inverno insiste em ficar.

Você me faz querer sussurrar as palavras mais doces, e depois transformá-las em lindos versos recitando sobre você. Com você, eu tenho a maior riqueza que alguém pode sonhar... Você! O meu amor por você não tem fim, ele é de um valor incalculável, gigante, infinito. Você é e sempre será o meu amor eterno, a mulher que amo e irei amar com todo meu coração, aconteça o que acontecer.

Meu amor, obrigado por me fazer acreditar em uma vida completa com você e ser o meu ideal de felicidade. Amo muito você e vou fazer de tudo para ser tão importante para você cada vez mais tanto quanto você é para mim.





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário