sábado, 16 de janeiro de 2021

Motivos


 

Quando ficar sem chão, eu vou estar aqui para segurar sua mão. Quando achar que tudo acabou, eu vou estar aqui para te mostrar um novo recomeço. Quando chorar, eu vou estar aqui para te fazer sorrir. Quando achar que não tem ninguém, eu vou estar aqui pare te mostrar que mesmo não sendo muito, você tem. Quando quiser desistir, eu vou estar aqui para te mostrar todos os motivos pelo qual deve continuar. Quando tiver medo, eu vou estar aqui para te proteger e cuidar de você. Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado.

 A cada dia que passa mais e mais eu me dou conta do quanto você significa para mim, o quanto você é importante em minha vida. A cada dia que passa eu descubro o quanto eu adoro estar com você, para partilhar nossos momentos, pensamentos e sentimentos um com o outro.

Amo muito você e a todo momento eu vejo como pode ser maravilhoso o nosso relacionamento porque a cada dia em que vivemos juntos eu quero você e preciso de você mais e mais. Você traz alegria para os meus dias, contentamento para a nossa vida e amor para o nosso viver, minha vida se enche de felicidade porque você faz parte dela.

Envio esta mensagem só para dizer da gratidão a você pelos dias felizes que vivemos, pelos bons momentos que partilhamos e que eu nunca o esquecerei. Pelo modo como você traz um novo sentido a cada coisa que faço ou penso em fazer, só para dizer da minha gratidão por toda alegria de estar com você.

Que seja doce o dia quando eu abrir as janelas e me lembrar de você. Que sejam doces os finais de tardes, inclusive os de segunda-feira - quando começa a contagem regressiva para o final de semana chegar. Que seja doce a espera pelas mensagens, ligações. Que seja (mais do que) doce a voz ao falar no telefone. Que seja doce o seu cheiro. Que seja doce o seu jeito, seus olhares, seu receio. Que seja doce o seu modo de andar, de sentir, de demonstrar afeto. Que sejam doces suas expressões faciais, até o levantar de sobrancelha. Que seja doce a leveza que eu sentirei ao seu lado. Que seja doce a ausência do meu medo. Que seja doce o seu abraço. Que seja doce o modo como você irá segurar na minha mão.

Te amo tanto que nem tem explicações pelo que sinto por você. Te amo em todas as horas, te amo em momentos felizes, te amo em momentos triste, te amo na alegria, te amo de qualquer jeito, pois você é e sempre será minha amada.Você pode está longe, mas sempre estará aqui pertinho de mim não só pelo meu pensamento como em meu coração. Te amo tanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário